quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Fique Legal no Festival1

A Secretária Estadual de Saúde (SESAB), o Centro de Atenção Psicossocial de álcool e outras drogas (CAPS- ad), o Centro de Estudos e Tratamento ao Abuso de Drogas (CETAD) em parceria com o Coletivo Balance de Redução de Danos (CBRD) lançam a campanha "Fique Legal no Festival".
Durante os 4 dias do Festival de Verão com total apoio da organização do evento e em parceria com a campanha "Fique Legal no Festival" distribuiram 17.280 preservativos e 51.840 materiais com informações sobre o uso abusivo de álcool e outras drogas.
Conforme a integrante do Coletivo Balance, Luana Malheiro, que participou do evento a intervenção obteve um saldo positivo atinguindo um público de 8.640 pessoas que de uma forma geral se colocaram de forma satisfatória quanto a importância do da intervenção em um evento desta magnitude no Estado da Bahia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.