sexta-feira, 28 de novembro de 2008

EQUILIBRE-SE NO FESTIVAL DE ARTE E CULTURA ALTERNATIVA - UNIVERSO PARALELO 9

Neste ano acontecerá o 9º Festival de Arte e Cultura Eletrônica - Universo Paralelo, entre os dias 28 de dezembro e 3 de janeiro na praia de Pratigi e mais uma vez o Coletivo Balance de Redução de Danos atuará 24 horas durante todo o festival.
A ação do Coletivo Balance se espalhará por 3 espaços na festa.
A Tenda Balance estará voltada ao fornecimento de infomações sobre uso de drogas, redução de danos e sobre o Coletivo Balance e seus parceiros. É na tenda que estarão disponivéis todo o material informativo e insumos (preservativos e kits de prevenção) produzidos pelos técnicos do Coletivo e por outras organizações parceiras que trabalham com a mesma temática.
O SOS BALANCE se localiza no Circulo de Cura no Circo lou. Este espaço está reservado para o atendimento a pessoas que estão passando, ou já passaram por uma experiência dificil com drogas (bad trip). Neste espaço você encontrará técnicos capacitados para o seu atendimento.
Balance no Posto de Saúde, durante a festa, profissionais da área de saúde se concentrarão no Posto de Saúde para possiveis atendimentos médicos. Neste espaço você encontrará um técnico do Coletivo Balance que te atenderá caso haja algum problema relacionado ao uso de drogas.

VISITE A TENDA BALANCE E SE INFORME SOBRE OS SERVIÇOS OFERECIDOS.

Um comentário:

Luiz Felipe disse...

nunca fui no UP, mas um dia com certeza eu vou.

parabéns pela iniciativa de vocês.

sugiro e recomendo o site

www.dancesafe.org
www.dancesafe.org
www.dancesafe.org

ou o www.ectasydata.org

(espero q ainda existam)
me ajudou muito, a abrir os olhos e a me afastar de tomar pilulas...
espero q possa fazer o mesmo com algum de vcs aí tb..